Danzen F - Bula

Danzen F



Danzen F

Indicação

Para quê serve Danzen F?

Antiinflamatório nas afecções do trato respiratório e mucolítico, diminuindo a viscosidade das secreções brônquicas, com consequente aumento da expectoração. Sinusite.

Contraindicações

Quando não devo usar este medicamento?

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Úlcera péptica.

Posologia

Como usar Danzen F?

Adultos: 1 comprimido de Danzen F 10 mg, a cada 8 horas, de preferência após as refeições, ou de acordo com a orientação médica. Crianças: a dose deve ser ajustada, a critério médico, de acordo com a idade e condições do paciente. Em média, recomenda-se a metade da dose do adulto.

Efeitos Colaterais

Quais os males que este medicamento pode me causar?

É geralmente bem tolerado; em ocasiões raras podem ocorrer flatulência e distúrbios gastrintestinais leves. - Interações medicamentosas: Danzen F pode potencializar o efeito dos anticoagulantes orais. A administração simultânea deve ser feita sob acompanhamento médico.

Advertências e precauções

O que devo saber antes de usar este medicamento?

Administrar com cautela em pacientes com distúrbios da coagulação sanguínea ou afecções hepáticas ou renais graves. Não se recomenda o uso de Danzen F durante o primeiro trimestre de gravidez.

Composição

Serrapeptase 10 mg, excipiente q.s.p. 1comprimido revestido. Excipiente basicamente constituído de lactose, amido, gelatina, estearato de magnésio, acetoftalato de celulose, poloxâmero 188, dióxido de titânio e óxido férrico.

Apresentação

Embalagens contendo 24 comprimidos revestidos.

Laboratório

Allergan Produtos Farmacêuticos Ltda.

Av. Dr. Cardoso De Melo, 1955, 13° andar Edifcio Brasílio Machado 04548-005 São Paulo-SP, Brasil Telefone: 55-11-3048-0500 Fax: 55-11-3849-4575


Bulas
Principal