Fluijet - Bula

Fluijet



FLUIJET (Ativus Farmacêutica)

Hedera helix

Composição - Cada 1 ml do xarope contém 7,5 miligramas de extrato seco de Hedera helix (equivalente a 0,75 mg/ml de hederacosídeo C).

Indicações - Tratamento sintomático de afecções broncopulmonares com aumento de secreções e/ou broncoespasmos associados, mucolítico, expectorante e broncodilatador.

Contraindicações - Devido à origem natural do princípio ativo de Hedera helix não foi registrada qualquer contraindicação em sua utilização.

Cuidados e advertências - A fórmula contém sorbitol, o qual é metabolizado no organismo em frutose, sendo conveniente avaliar sua indicação a pacientes com intolerância a esta substância. Não há relatos de interações medicamentosas com outros medicamentos. Em alguns casos foi registrado um ligeiro efeito laxante. A ingestão de quantidades muito altas pode causar náuseas, vômito e diarreia.

Posologia - Lactentes e crianças até 7 anos de idade: 2,5 ml, 3 vezes ao dia. Crianças acima de 7 anos de idade: 5 ml, 3 vezes ao dia. Adultos: 7,5 ml, 3 vezes ao dia. O tratamento deve durar no mínimo uma semana.

Apresentações - Caixas contendo frascos de 30 e 100 mililitros de xarope.

Venda Sob Prescrição Médica.

Registro no M.S. 1.1861.0259.

ATIVUS Farmacêutica Ltda.
Divisão Myralis Pharma.

Ações Terapêuticas : PRODUTOS FITOTERÁPICOS | Princípios Ativos : HEDERA HELIX |

Bulas
Principal