Nasaleze - Bula

Nasaleze



Laboratório

Mantecorp

Apresentação de Nasaleze

spray com 200 doses.

Nasaleze - Indicações

Nasaleze é indicado na prevenção de rinite alérgica e alergias a ácaros da poeira domiciliar, pólen e pêlos de animais, evitando o aparecimento de sintomas como coceira e congestão nasal, coceira nos olhos, coceira e inchaço nas pálpebras, dificuldade para respirar, tosse seca e dor de cabeça decorrente da congestão nasal. Nasaleze pode ser usado por adultos, grávidas, lactantes e crianças sob supervisão. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas. Nasaleze não é um medicamento.

Advertências

Mantenha fora do alcance das crianças. Evite o contato do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água corrente. Não utilize Nasaleze em conjunto com outros medicamentos nasais, pois pode ocorrer redução da eficácia de Nasaleze caso esses medicamentos "lavem" a mucosa nasal, eliminando a barreira protetora formada por Nasaleze.

Uso na gravidez de Nasaleze

veja indicações.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Nasaleze

Nasaleze não é absorvido pelo organismo e é facilmente eliminado junto com o muco nasal. Nasaleze não possui efeito adverso conhecido, não causa sonolência, é inodoro e sem sabor.

Nasaleze - Posologia

Use quantas vezes forem necessárias. Para se obter melhor resultado, utilize Nasaleze várias vezes por dia para que se mantenha uma camada constante de gel recobrindo o trato nasal. Use Nasaleze antes de entrar em ambientes que habitualmente causam reações alérgicas, como lugares fechados, aviões, bibliotecas, jardins, ou antes de fazer limpezas.

Superdosagem

Não há registros de toxicidade com celulose natural inerte.

Nasaleze - Informações

Estudos mostraram que, com o aumento natural do muco nasal, é possível filtrar os alérgenos transportados pelo ar de maneira que somente o ar limpo chegue aos pulmões. Nasaleze é composto pela celulose natural inerte que age formando uma camada de gel incolor que simula o muco nasal e atua como um filtro para poeira e microorganismos criando uma barreira entre as substâncias alérgenas e a mucosa nasal. Com isso, o sistema imunológico não libera a histamina e outras substâncias responsáveis pelos sintomas da reação alérgica, evitando-se os sintomas da rinite, principalmente a coriza e o prurido nasal.


Bulas
Principal