Parapsyl - Bula

Parapsyl



Laboratório

Farmasa

Apresentação de Parapsyl

Caixa com 10 sachês com 10g de granulado.

Parapsyl - Indicações

Tratamento sintomático da constipação.

Contraindicações de Parapsyl

Não deve ser tomado por pacientes que apresentem oclusão intestinal, dores abdominais de origem indeterminada ou em presença de fecaloma.

Advertências

Deve ser usado com cautela por pacientes diabéticos. Também deve ser administrado com cautela em pacientes que apresentem obstrução nas vias biliares ou alterações da motricidade intestinal.

Uso na gravidez de Parapsyl

Infome seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento. Informe ao médico se está amamentando.

Interações medicamentosas de Parapsyl

Parapsyl não deve ser administrado concomitantemente com produtos que contenham vitaminas A, D, E e K, uma vez que pode ocorrer diminuição da absorção.

Reações adversas e efeitos colaterais de Parapsyl

É geralmente bem tolerado. No inicio do tratamento pode ocorrer, ocasionalmente, mal estar abdominal.

Parapsyl - Posologia

A duração do tratamento varia em função da sintomatologia. Dissolver o conteúdo de 1 sachê (10 g) em 1 copo com água ou suco de frutas e ingerido de imediato. Aconselha-se a ingestâo do produto à noite, antes de deitar. O efeito será melhor tomando-se um copo de água ou de suco de frutas adicional após a ingestão do produto. A posologia recomendada de Parapsyl é de 1 sachê (10 g) ao dia. Pacientes diabéticos: O produto deve ser usado com cautela por pacientes diabéticos (a quantidade de sorbitol por dose administrada-10 g -é de 3,284 g), Uso em idosos: O uso de Parapsyl por idosos que não tenham qualquer atividade física não deve se(constante. Uso pediátrico: Em crianças o tratamento da constipação é baseado em medidas higienicas e dietéticas com o consumo de alimentos de origem vegetal e ingestão de bastante líquido. suco de frutas. O uso regular de laxativos pode comprometer o funcionamento nor mal do reflexo de defecação.


Bulas
Principal