Parodontax - Sodio, Carbonato Acido - Bula

Parodontax

Sodio, Carbonato Acido

Antissepticos Orl



Parodontax

Indicação

Para quê serve Parodontax?

Prevencao da carie dental. nas periodontopatias (gengivites, periodontites). no pos-operatorio: gengivectomias, preparacao para a protese. estomatites. para o cuidado diario da boca e manutencao dos dentes sadios.

Contraindicações

Quando não devo usar este medicamento?

Hipersensibilidade conhecida aos componentes da formula.

Posologia

Como usar Parodontax?

A) higiene bucal, prevencao de caries e de doencas gengivais: usar 2 a 3 cm de creme, escovando em sentido vertical de cima para baixo, massageando a gengiva, ate a ponta dos dentes; deixar o creme agir por alguns momentos e, em seguida, bochechar varias vezes. b) em casos de periodontose: escovar os dentes com movimentos verticais, durante 2 minutos. enxaguar e massagear as gengivas na altura dos alveolos com parodontax, usando o dedo indicador. deixe agir por 1 minuto, bochechando em seguida suavemente, de modo que fique alguma quantidade de creme para continuar sua acao. parodontax deve ser tomado de manha ao levantar, apos as refeicoes e a noite antes de deitar.

Efeitos Colaterais

Quais os males que este medicamento pode me causar?

Ainda nao foram relatadas reacoes adversas com o uso do produto.

Advertências e Precauções

O que devo saber antes de usar este medicamento?

Nao ha. - interacoes medicamentosas: ate o momento nao foram relatados casos de interacao medicamentosa com o uso do produto.

Composição

Cada 100 g contem: titura de equinacea (echinacea angustifolia) 0,954 g; tintura de mirra (commiphora myrrha) 0,624 g; tintura de ratania (krameria triandra) 1,248 g; tintura de camomila (matricaria chamomilla) 0,624 g; carbonato acido de sodio 67,910 g; excipiente q.s.p. 100 g.

Apresentação

Bisnagas com 90 g.

Laboratório

BYK Quím. e Farm. Ltda.


Antissepticos Orl
Bulas
Principal