Prostem Plus - Bula

Prostem Plus



Laboratório

Baldacci

Apresentação de Prostem Plus

Caixa com 12 cápsulas Cada cápsula contém: Pygeum africanum: 25 miligramas Urtiga dióica: 300 miligramas

Prostem Plus - Indicações

No tratamento dos transtornos funcionais causados pela hiperplasia benigna da próstata (hipertrofia prostática), que se manifesta por: polaciúria, disúria e resíduo vesical pós-miccional.

Contraindicações de Prostem Plus

Desconhecem-se até o presente momento.

Reações adversas e efeitos colaterais de Prostem Plus

Podem ocorrer, raramente, intolerância gástrica e reações alérgicas cutâneas, que normalmente desaparecem com a ingestão do produto às refeições.

Prostem Plus - Posologia

Uma cápsula duas vezes ao dia durante dois meses, repetindo este esquema a cada 4 ou 6 meses ou a critério médico.

Prostem Plus - Informações

Prostem Plus é um preparado combinado, destinado a reduzir as consequências causadas pela Hiperplasia Benigna da Próstata, suprimindo os problemas miccionais e aumentando o estímulo de esvaziamento da bexiga. Prostem Plus combina a ação já comprovada de dois extratos vegetais, o Pygeum africanum e a Urtiga dióica. Demonstrou-se o efeito de Prostem Plus em estudos clínicos, aonde se constataram intervalos de micções mais espaçadas e de maior volume urinário, permitindo um repouso noturno menos perturbado. O Pygeum africanum tem efeito regenerador do epitélio glandular, enquanto a Urtiga dióica tem a propriedade de se ligar à globulina transportadora de androgênio, impedindo desta forma sua ligação com a testosterona e, consequentemente, seu efeito no componente glandular restabelecendo através desta dupla ação, a funcionalidade prostática vesical. Prostem Plus pode ser administrado também ao diabético.


Bulas
Principal