Teceeme - Bula

Teceeme



Teceeme

Indicação

Para quê serve Teceeme?

Indicado como parte do tratamento dos defeitos de hidrólise, absorção e transporte de gordura, doenças interessando à drenagem linfática intestinal, assim como deficiências de sais biliares e lipase pancreática.

Contraindicações

Quando NÃO devo usar este medicamento?

O uso de TCM pode ser contraindicado em pacientes portadores de cirrose hepática, principalmente se houver associação de hipoproteinemia, "shunts", muito embora não haja consenso formado a este respeito. A utilização de TCM nunca deve substituir os esforços diagnósticos para descobrir a causa primária da esteatorréia ou quando formas mais eficientes de terapêutica forem disponíveis, como restrição de glúten, na doença celíaca ou antibióticos, na doença de Whipple.

Posologia

Como usar Teceeme?

Uma colher das de sopa, três vezes a quatro vezes ao dia, de acordo com a dieta recomendada. Pode ser misturado a sucos de frutas e usado em saladas e vegetais, bem como incorporado a molhos.

Composição

A composição percentual, aproximada, em triglicerídios é a seguinte: do Ácido caprílico (C 8) 72%; do Ácido cáprico (C 10) 24%; cadeias inferiores a C 8 1%; cadeias superiores a C 10 3%.

Apresentação

Frascos âmbar de 250 e 500 mililitros com tampa inviolável.

NUTRICIA S/A Produtos Dietéticos e Nutricionais.

Introdução

TECEEME Módulo de triglicerídios de cadeia média para dieta enteral ou oral Óleo vegetal contendo 96% de ácidos graxos de cadeia média

Características

Óleo apresentando cor amarelo-claro com sabor suave. Cada grama fornece 8,3 calorias. Uma colher das de sopa (15 ml) pesa 14 g e fornece 116 calorias.

Laboratório

Nutricia SA produtos dietéticos e nutricionais Rua Gomes de Carvalho, 1510 18º andar - Vila Olimpia - SP São Paulo - Brasil Tel. +55 11 3896 7600 Fax +55 11 3849 7433 http://www.supportnet.com.br/


Bulas
Principal